sexta-feira, 13 de junho de 2008

Socorro!!! Eu não sei cozinhar!

Hoje a empregada não veio em casa. Então eu resolvi dar uma de "cozinheira".

Ao sair da faculdade, fui direto para o mercado, comprar as coisas que eu estava planejando de fazer para o almoço de hoje. Confesso que não sou fã de cozinhar não! Porém, como eu sabia que, iria ficar sozinha, resolvi "colocar a mão na massa".

Foi um desastre total!!! Salguei a comida, fiz uma pilha enorme de louças na pia e o pior de tudo é que eu deixei a carne queimar.

Fiquei tão decepcionada e ao mesmo tempo rindo de mim mesma.

Nesta experiência, aprendi que não basta somente ter vontade e disposição, é preciso ter habilidade e experiência.

Ninguém nasce sabendo! A criança quando está aprendendo a andar, ela levanta e cai várias vezes, até um dia não mais precisará da ajuda do outro para caminhar. Assim somos nós!

Somos eternos aprendizes! Sempre vamos nos deparar com novas experiências. É preciso coragem e esforço para seguir em frente. Só assim podemos ganhar habilidade e experiência.

Eu ainda estou na fase de aprendiz! Um dia quando eu não deixar a carne queimar e todos pedirem bis, eu farei um post super especial. rsrs...

Um comentário:

Keila disse...

No dia que vc estiver expert, eu me proponho a ser sua cobaia...hehe!


Bjs,
Ke