terça-feira, 2 de setembro de 2008

Glória e Majestade - Casa de Davi

Nos dias 29, 30 e 31 de agosto, tivemos o nosso 15º AcampaJovem e, posso dizer que especialmente no dia 30, tive uma experiência incrível com o Senhor.

Sábado à noite, eu e mais uns seis, estávamos escalados para ministrarmos no culto daquele dia. Eu estava super bem, terminando de me arrumar e, já descendo para o salão onde haveria o culto. Só que, no meio do caminho, lembrei-me que havia esquecido minha sapatilha. Estava acompanhada da Angelica, uma das irmãs de quarto que também é, intercessora.

Os intercessores, costumam chegar 30 minutos antes do culto para interceder pela igreja e, como ela já estava um pouco atrasada, pedi para ela ir, pois eu tinha que voltar. Ao passar pelo corredor dos quartos, senti uma opressão muito forte e, do nada não queria mais ministrar, queria ir embora daquele acampamento. Sentei-me no chão do quarto e, disse p/ Deus que não queria ficar mais ali. Então o Espírito Santo me disse: "Quem morreu na cruz por você? Levanta e, ministra isso!" Não questionei! Simplesmente obedeci!

Ao chegar no salão, a Keila mostrou-me a música que iriamos ministrar. Só que Deus, mudou todo o plano e, eu só fui entender a mudança, quando subi para ministrar, não a música "Santo, Tú es Santo" da Nívea Soares que estava na programação, mas a música "Todo poder" - Casa de Davi.

O pessoal da iluminação, deixou o salão todo escuro, com apenas alguns focos de luzes no salão. Conforme a palavra JESUS, repetia-se várias vezes, eu e a Keila, ministravamos a cruz de Cristo e, isso refletia uma sombra na parede, atrás de nós, com o fundo todo preto.

Deus não deixa nenhuma sombra de dúvida em nosso coração!

Já era mais de 01.00h da manhã quando nos recolhemos para dormir. Eu e, mais duas, já estavamos deitadas. Angélica estava se preparando para dormir, quando sentiu uma opressão e, a presença de um demônio no nosso quarto. Orarmos, repreendemos e expulsamos o bicho de lá.

Segundo Angélica, desde o dia que chegamos ao hotel, a presença daquele demônio estava rodeando o nosso quarto. Porém, ela também só foi compreender o sentido da coisa, quando eu compartilhei o que Deus estava fazendo. Tanto eu, como ela, como as meninas do VamBORA, foram edificadas, pq. Deus é Fiel!
Tai a música que ministramos

Todo poder
Pertence a ti
Todo poder (3x)

Todo poder, todo poder

Glória e majestade
Estão diante de ti
Jesus !!!

Jesus, Jesus, Jesus, Jesus
Jesus, Jesus, Jesus, Jesus

Um comentário:

Anônimo disse...

[url=http://vtyupdr.com]qhJEbhgT[/url] - ujVEWAY , http://pyfnknfrtw.com