sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes

Oiiiiiiiii pessoas,

Ainda dá tempo p/ desejar um Feliz Ano Novo procês? rsrs...
O blog estava largadinho... de férias... preguiçoso... de boa... rsrs...

Ontem, eu fui ao cinema com os meus sobrinhos assistir O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes

Este filme é continuação do filme de 2001. Uma animação super brasileira!

É uma história que traz a realidade da nossa sociedade.

O Grilo Feliz é um músico gente boa que sonha em fazer um trabalho com crianças carentes e abandonadas. No entanto, um misterioso inseto gigante, conhecido como Trambika, atrai essas crianças com doces e coloca-as para trabalhar arduamente.

Enquanto isso, o sapo Netão e seu grupo de rap procuram uma voz feminina para cantar com eles, fazer sucesso, e, assim sair da favela. Na Festa da Primavera, o Grilo Feliz conhece Pétala, uma grila linda e dona de uma bela voz, que logo conquista o herói e os rappers, que a sequestram, para tristeza do Grilo.

Nem tudo sai como o planejado. Depois de ensinar raps para Pétala, Netão e sua banda preparam o primeiro show, que termina em confusão, mas não impede de que o CD da banda seja pirateado.

Com a ajuda do Grilo, Netão, Pétala e outros insetos tentarão descobrir quem fez a pirataria e salvar as crianças do trabalho forçado.

Com uma estrutura simples, "O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes" encontra o ponto certo para dialogar com seu público alvo, além de levar para a tela músicas recentes de sucesso, como "Festa", que ficou famosa na voz de Ivete Sangalo, e "Amor Maior", da banda Jota Quest.



2 comentários:

Raquel Reckziegel disse...

Mmm! Fiquei com vontade de olhar!!!

Suh disse...

Primeira vez que eu passo aki neh
passei pra deixar um bj e dizer que to deixando um selinho pro blog vambora okay...bjokas e tuudoo de boom!