quinta-feira, 2 de abril de 2009

Jonas e a baleia

Uma menina estava conversando com a sua professora.. A professora disse que era fisicamente impossível que uma baleia engula um ser humano porque, apesar de ser um mamífero muito grande, a sua garganta é muito pequena. A menina afirmou que Jonas foi engolido por uma baleia. Irritada, a professora repetiu que uma baleia não poderia engolir nenhum ser humano; era fisicamente impossível. A menina, então disse: "Quando eu morrer e for pro céu, vou perguntar a Jonas". A professora lhe perguntou: "E o que vai acontecer se Jonas tiver ido ao inferno?"A menina respondeu: "Então é a senhora que vai perguntar."

6 comentários:

' Jeffão Araújo disse...

hehehe
muito boa a resposta dela.
faz tempo que não passo por aqui.
bjus

Marcus Henrick disse...

ahahahahaha
a Resposta dessa menina, nos faz pensar q devemos crer " que o q é fisicamente impossível " é detalhe ante ao Querer do Criador !!
PAZ !!

Raquel Reckziegel disse...

Ótima resposta!

xD

Pri C. Figueira disse...

hahahahaha
Adorei.
Muito bom mesmo!

Bjuuu

Lilian Pavan disse...

Jefferson: obrigada pela visita

Marcus: qdo. recebi isso por e-mail, não perdi tempo em postar aqui. muita boa mesmo! Obrigada pela visita

Raquel: :-)

Pri: :-)

Andre Martin disse...

GE-NI-AL!!!!!!

A resposta da menina foi melhor que qualquer argumento técnico ou teosófico.

A propósito, acho que na história de Jonas, quer se acredite nela ou não, nunca foi dito que o peixe grande que o engoliu era uma baleia! Essa conclusão é nossa, e posterior ao "fato contado", porque nosso conhecimento aponta a baleia como sendo o único "peixe grande" possível de ser confundido com o da história... Ora, e se foi o Monstro de Loch Ness que estivesse fazendo uma incursão pelo Mar do Mediterrâneo? E se foi outro Peixe Grande, criado unicamente para este propósito de se fazer a vontade divina para gerar essa história?

O que sabemos ao certo é que a Baleia engoliu Gepeto, Fígaro, Cléo e Pinóquio!!! LOL

famainfame.blogspot.com