quarta-feira, 17 de junho de 2009

Respostas Inteligentes

*Divisão*
Professor: - O que devo fazer para repartir 11 batatas para 7 pessoas?
Aluno: - Puré de batata, professor!

*Verbos*
Professor: - Se és tú a cantar, dizes: 'eu canto'.
- Se for o teu irmão que canta, como dizes?
Aluno: - Cala a boca, Alberto.

*Castigos*
Aluno: - Professora, alguém pode ser castigado por uma coisa que não fez ?
Professora: - Não.
Aluno: - É que eu não fiz os trabalhos de casa.

*Conjugação Verbal*
Professor: - Joaquim, diga o presente do indicativo do verbo caminhar.
Aluno: - Eu caminho... Ah... ...tú caminhas. Ah...ele caminha...
Professor: - Mais depressa!
Aluno: - Nós corremos, vós correis, eles correm!

*Tempo Verbal*
Professor: - Chovia que tempo é?
Aluno: - É tempo muito mau, professor.

*Ciências*
Professor: - Quantos corações nós temos?
Aluno: - Dois.
Professor: - Dois!?
Aluno: - Sim! Um meu e um seu!

*Dois alunos chegam tarde à escola e justificam-se*
1º Aluno: - Acordei tarde, professor! Sonhei que fui à Polinésia e demorou muito a viagem.
Professor: - Então, e você?!
2º Aluno: - Eu fui esperá-lo no aeroporto!

*A base da alimentação*
Professor: - Diga-me o nome de cinco coisas que contenham leite?
Aluno: - Um queijo e quatro vacas.

*Um aluno de Direito fazendo um exame oral*
Professor: - O que é uma fraude?
Aluno: - É o que o Sr. Professor está fazendo.
Professor: - (O professor muito indignado) Explique-se...
Aluno: - Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar!!!

9 comentários:

Raquel Reckziegel disse...

Muito bom!
uaauhaauhauhau

Alguns professores gostam desse tipo de resposta. Outros, te botam no canto com chapéu de burro.
ahuahuaa

MAGNUN disse...

BOM DIA VIVIANA,É UM PRAZER VISITAR SEU BLOG,VOLTAREI MAIS VEZES,SOU IRMÃO DA ANA MARIA DO ATELIER DAS POESIAS,
ABRAÇOS,MAGNUN

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) disse...

Eu estava saudosa de vim ler você, adorei,
Efigênia Coutinho
Escritora

* Patty Meirelles * disse...

"Ser feliz não é ter uma vida perfeita,
mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.
Usar as perdas para refinar a paciencia.
Usar as falhas para esculpir
a serenidade.
Usar a dor para lapidar o prazer.
Usar os obstáculos para abrir
as janelas da inteligencia, pois
a vida , é um espetáculo IMPERDIVEL!!!!

Uma ótima semana para vc!!
Bjinhossssssssssssssssss

Cruela Veneno da Silva disse...

o melhor é conjugar o verbo caminhar mais rápido.

rs

Ana Paixão disse...

ahah está tão cómico :D

beijinho

Viviana disse...

Olá Lilian

Tão engraçado!

Gostei de todas elas.

Passei aqui um bom momento de diversão.

Deixo o meu abraço e desejo-lhe um lindo dia de sábado.

viviana

Lilian Pavan disse...

Pessoal!

Muuuuuuito obrigada pela visita!

;-)

Unknown disse...

Adorei huahuahua