segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Voltando...

Oi pessoas,
Estive sumida mas agora estou de volta!
Estava envolvida com muitas coisas sobre artes. Aliás, eu sou uma arteira de plantão. rsrs.
Todo tipo de arte me atrae e, a dança é uma delas.
Tai as fotos.
bj bj
:-)






7 comentários:

|________Uerlle| || || |___| disse...

Que bom ter voltado!
Ahh arte??
Me facina tb!!

BEIJOS e ótima semana pra vc!

Pri C. Figueira disse...

Saudadessssss

Que bom que voltasses... bem-vinda novamente!!
Arte?? Hummm... Não preciso nem dizer...rsrs
Está enraizado na minha vida!!

Que Deus possa te usar cada dia mais através das artes e em outras áreas que Ele deseja!
Bjus linda!!!

Ps: Lindas fotos!!!

Bruna disse...

Oi Lilian!!

E bota sumida nisso!!

Tbm adoro arte, adoro meesmo!

principalmente teatro!
:D

Lilian Pavan disse...

Uerlle: Obrigada pela visita. Mas tó crendo que, ainda ficarei "sumida" por mais um tempo. rsrs...

Pri: Obrigada pela visita e palavras, querida.

Bruna: Pois é... tá chegando final de ano é, as atividades ficam mais intensas, não é mesmo! Mas o bom disso tudo serão as merecidas fériasssssssssssssss. rsrs... Bj

Laly disse...

Oiee prima!!
Ai que lindas essas fotos!!
Sou suspeita pq cm vc sou uma "arteira" de plantão" hehe

Estou fazendo aula de circo aqui em SBC pela prefeitura!
É muito legal!

Bjuuu

iara-alencar disse...

Adoro dança.
meu sonho é aprender dançar dança do ventre.

Raquel disse...

Arte e cultura é tudo de bom.
Teatro, dança, música...